Rio de Janeiro, BR

Isso ae! O lugar Ă© pequeno, mas vale a pena porque todos os lugares proporcionam uma vista excelente ao palco.

Esses tres tweets vem do @BusSession a respeito do preço barato em Porto Alegre também

“Quanto aos preços confirmados pela T4F no linkinpark.com, apenas questiono meia em PoA. Sugiro contarem somente com 20% de desconto.”

“O setor que “forneceu” estes preços de LP estĂĄ acostumado a operaçÔes em Rio/SP e certamente nĂŁo percebeu que PoA nĂŁo tem a mesma polĂ­tica.”

“A evidĂȘncia dos 2 posts anteriores Ă© o valor BEM menor dos ingressos em PoA em relação Ă s demais praças, justamente por nĂŁo ter meia 50%.”

O citibank hall tem suas vantagens que compensam esse valor alto: show exclusivo,dĂĄ pra ver bem a banda de qualquer lugar,palco baixo,vc fica perto dos caras,o som vai ficar excelente,o lugar Ă© pequeno mas vale a pena.O que quebra Ă© que nĂŁo dĂĄ para parcelar,e a proximidade do anĂșncio do show com a prĂ© venda,o que quebra o orçamento de qualquer um !! De resto a gente dĂĄ um jeito.

Realmente o lugar e menor, tendo como consequĂȘncia ingressos mais caros, n tenho uma noção do lugar mas espero quero todos os setores proporcionem uma boa visĂŁo do palco, e Ă© isso ae!

NĂŁo tĂĄ barato ser fĂŁ de Linkin Park no eixo Rio-SP, viu.

O citibank hall Ă© um bom lugar pois proporciona uma boa visĂŁo do palco de qualquer lugar, sim, mas continua sendo extremamente caro.

Pessoal do Citibank, credicard e diner terão 25% de desconto nos ingressos, serå que nós, do LPU, também teremos?

Por tres motivos:

1. lĂĄ na hĂĄ uma lei de meia-entrada como a nossa
  2. lå hå uma lei que fixa um limite de preço para eventos durante a semana
  3. o local Ă© 2 vezes maior que o do rio

Gente, alguém sabe do code que precisa pra comprar o ingresso? A gente recebe por email ?

Ok jĂĄ descobri! :slight_smile:

Eu vou em 3 dos 4 shows
 RJ, Curitiba e POA!
Nos vemos lĂĄ :stuck_out_tongue:

qual Ă© o code? alguem sabe? onde eu vejo?

Tambem to querendo saber onde pego esse cĂłdigo, vem via email?

tem havido um atraso / problema. vocĂȘ tem que esperar atĂ© que ele seja fixado

there has been a delay/problem. you have to wait until it gets fixed

[quote=sebastianlp][/quote]

Ok, vou ir tentando então, obrigado.

Mas sĂł uma duvida, o code aparece quando clicamos no Buy Ticket??

Mais alguém teve problema com o endereço no email de confirmação?

É NOZES NO RIO MULEKADAAAAAAAAAAAAA UHUHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL[lol][lol][lol][lol][lol][lol][lol][lol][lol][lol]

Galera, onde aparece o Code pra comprar o ingresso?

Na pagina do evento

Bought! :slight_smile:

See you there!

Comprei! SP E RIO Garantido!

See you all in Citibank (08.10.12) :wink: