Isso ae! O lugar Ă© pequeno, mas vale a pena porque todos os lugares proporcionam uma vista excelente ao palco.
Esses tres tweets vem do @BusSession a respeito do preço barato em Porto Alegre também
âQuanto aos preços confirmados pela T4F no linkinpark.com, apenas questiono meia em PoA. Sugiro contarem somente com 20% de desconto.â
âO setor que âforneceuâ estes preços de LP estĂĄ acostumado a operaçÔes em Rio/SP e certamente nĂŁo percebeu que PoA nĂŁo tem a mesma polĂtica.â
âA evidĂȘncia dos 2 posts anteriores Ă© o valor BEM menor dos ingressos em PoA em relação Ă s demais praças, justamente por nĂŁo ter meia 50%.â
O citibank hall tem suas vantagens que compensam esse valor alto: show exclusivo,dĂĄ pra ver bem a banda de qualquer lugar,palco baixo,vc fica perto dos caras,o som vai ficar excelente,o lugar Ă© pequeno mas vale a pena.O que quebra Ă© que nĂŁo dĂĄ para parcelar,e a proximidade do anĂșncio do show com a prĂ© venda,o que quebra o orçamento de qualquer um !! De resto a gente dĂĄ um jeito.
Realmente o lugar e menor, tendo como consequĂȘncia ingressos mais caros, n tenho uma noção do lugar mas espero quero todos os setores proporcionem uma boa visĂŁo do palco, e Ă© isso ae!
NĂŁo tĂĄ barato ser fĂŁ de Linkin Park no eixo Rio-SP, viu.
O citibank hall Ă© um bom lugar pois proporciona uma boa visĂŁo do palco de qualquer lugar, sim, mas continua sendo extremamente caro.
Pessoal do Citibank, credicard e diner terão 25% de desconto nos ingressos, serå que nós, do LPU, também teremos?
Por tres motivos:
- lĂĄ na hĂĄ uma lei de meia-entrada como a nossa
- lå hå uma lei que fixa um limite de preço para eventos durante a semana
- o local Ă© 2 vezes maior que o do rio
Gente, alguém sabe do code que precisa pra comprar o ingresso? A gente recebe por email ?
Ok jĂĄ descobri!
Eu vou em 3 dos 4 shows⊠RJ, Curitiba e POA!
Nos vemos lĂĄ
qual Ă© o code? alguem sabe? onde eu vejo?
Tambem to querendo saber onde pego esse cĂłdigo, vem via email?
tem havido um atraso / problema. vocĂȘ tem que esperar atĂ© que ele seja fixado
there has been a delay/problem. you have to wait until it gets fixed
[quote=sebastianlp][/quote]
Ok, vou ir tentando entĂÂŁo, obrigado.
Mas sĂł uma duvida, o code aparece quando clicamos no Buy Ticket??
Mais alguém teve problema com o endereço no email de confirmação?
Ă NOZES NO RIO MULEKADAAAAAAAAAAAAA UHUHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL[lol][lol][lol][lol][lol][lol][lol][lol][lol][lol]
Galera, onde aparece o Code pra comprar o ingresso?
Na pagina do evento
Bought!
See you there!
Comprei! SP E RIO Garantido!
See you all in Citibank (08.10.12)