Rio de Janeiro, BR

Que preco sao esse???k
Por que tanta diferenca com Porto Alegre ?!
O jeito e ficar na pista comum :confused: (sem acento e complicado k)

Me corrijam se eu estiver errado
Se não me engano, o local do show em Porto Alegre tem uma lotação maior, o que possibilita ingressos mais baratos. O show do Rio terá o menor numero de pessoas se não me engano e, consequentemente, ingressos mais caros

OU

Eles pensam que no Rio tem MUITOS ricos e subiram o preço, é o que fazem aqui em Brasília

É porque o lugar é pequeno

Isso ae! O lugar é pequeno, mas vale a pena porque todos os lugares proporcionam uma vista excelente ao palco.

Esses tres tweets vem do @BusSession a respeito do preço barato em Porto Alegre também

“Quanto aos preços confirmados pela T4F no linkinpark.com, apenas questiono meia em PoA. Sugiro contarem somente com 20% de desconto.”

“O setor que “forneceu” estes preços de LP está acostumado a operações em Rio/SP e certamente não percebeu que PoA não tem a mesma política.”

“A evidência dos 2 posts anteriores é o valor BEM menor dos ingressos em PoA em relação às demais praças, justamente por não ter meia 50%.”

O citibank hall tem suas vantagens que compensam esse valor alto: show exclusivo,dá pra ver bem a banda de qualquer lugar,palco baixo,vc fica perto dos caras,o som vai ficar excelente,o lugar é pequeno mas vale a pena.O que quebra é que não dá para parcelar,e a proximidade do anúncio do show com a pré venda,o que quebra o orçamento de qualquer um !! De resto a gente dá um jeito.

Realmente o lugar e menor, tendo como consequência ingressos mais caros, n tenho uma noção do lugar mas espero quero todos os setores proporcionem uma boa visão do palco, e é isso ae!

Não tá barato ser fã de Linkin Park no eixo Rio-SP, viu.

O citibank hall é um bom lugar pois proporciona uma boa visão do palco de qualquer lugar, sim, mas continua sendo extremamente caro.

Pessoal do Citibank, credicard e diner terão 25% de desconto nos ingressos, será que nós, do LPU, também teremos?

Por tres motivos:

  1. lá na há uma lei de meia-entrada como a nossa
  2. lá há uma lei que fixa um limite de preço para eventos durante a semana
  3. o local é 2 vezes maior que o do rio

Gente, alguém sabe do code que precisa pra comprar o ingresso? A gente recebe por email ?

Ok já descobri! :slight_smile:

Eu vou em 3 dos 4 shows… RJ, Curitiba e POA!
Nos vemos lá :stuck_out_tongue:

qual é o code? alguem sabe? onde eu vejo?

Tambem to querendo saber onde pego esse código, vem via email?

tem havido um atraso / problema. você tem que esperar até que ele seja fixado

there has been a delay/problem. you have to wait until it gets fixed

[quote=sebastianlp][/quote]

Ok, vou ir tentando então, obrigado.

Mas só uma duvida, o code aparece quando clicamos no Buy Ticket??

Mais alguém teve problema com o endereço no email de confirmação?

É NOZES NO RIO MULEKADAAAAAAAAAAAAA UHUHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL[lol][lol][lol][lol][lol][lol][lol][lol][lol][lol]

Galera, onde aparece o Code pra comprar o ingresso?

Na pagina do evento