Só recebe email quem foi sorteado? eles não mandam um dizendo que pena não foi dessa vez? haha
Hahaha infelizmente não. Se não receber é pq não rolou.
Pelo jeito não ganhei pela terceira vez
isso é muito triste!
Deviam prezar pelo tempo de lpu, só acho.
Mas fazer o que… 2020 tamo ai de novo kkkk
*E o show vai ser foda de qualquer jeito!
Tb não fui sorteada
mas está de boa… No ultimo show já fui sorteada, dessa vez fica pra quem ainda não foi…
Estou louca pra que chegue logoooooo!!!
Nada aqui tb, mas eu tb fui no último e digo pra quem foi sorteado: aproveite muito
Minha quinta participação, e nada…
É verdade que priorizaram a galera dos fansites brasileiros? Só pra saber…
Bem triste não ter uma seleção de quem é fã das antigas e não foi chamado ainda… chamam gente repetida… que já foi em meets anteriores…
Enfim, agora é curtir o show!
Minha terceira tentativa. Tbm acho meio injusto mas sempre foi assim o sistema. N tem mto o que fazer senao curtir o show!
Bom show a todos!!
É meu quinto show seguido que eu não ganho… LPU desde 2009…
Também acho injusto…deveriam priorizar quem nunca foi sorteado…mas fazer oque…!!! Agora é curtir o show amanhã
Eu fui no M&G de BH pelo leilão do MFR e conheci um pessoal que já foi em vários, deveriam melhorar a seleção mesmo.
Mas pensando pelo lado positivo, vamos curtir o show do Prophets do Rage inteiro
Bem, não sei se priorizam o pessoal dos fansites brasileiros… Não participo de nenhum deles, sou membro apenas do LPU.
Eu sou fã deles desde 2000, mas entrei pro LPU apenas em 2012 e o show de 2014 foi o primeiro que eu tive a oportunidade de me inscrever para o M&G. E felizmente fui sorteada e pude conhecer quase toda a banda (só o Brad não veio para o Brasil por conta de doença).
Apesar de ficar triste por não ter ganho dessa vez, concordo que eles poderiam dar prioridade para quem ainda não foi.
E agora ainda dá pra comprar o passe para o M&G. Ou seja, diminui ainda mais as chances nos sorteios…
Nos vemos amanhã galera!!
E que show, hein, amigos?!
Animal! Inesquecível, como sempre!
Foi incrível! Nós vemos nos próximos!
Um ser iluminado gravou a transmissão da 89:
Galera, deve ser totalmente aleatório. Eu entrei para o LPU uma semana antes de abrir a inscrição para o sorteio do M&G do Maximus Brasil e felizmente fui sorteado, nunca fiz parte de fansite nenhum. É aleatório. Gente do mundo inteiro se inscreve mesmo sem ingresso, não tem como eles controlarem.