Maximus Festival Brazil

Nada ainda. Socorro. :weary:

aaaaaaaah que espera angustiante!!! kkkkk :sweat:

1 Like

Agora sumiu aqui, deve ter encerrado

poxa eu acho sacanagem isso, daqui a pouco tenho que ir pra SP e como to sem celular não da pra ficar checando email em cima da hora… o de lima liberaram meio dia, aqui essa enrolação :sob:

To morrendo de ansiedade, socorro!!! I need win!!!

Que demora, tô sofrendoooo

Como se concentra no trabalho com essa ansiedade???

3 Likes

Eu to na mesma situação, e meu chefe ainda pediu pra mim ficar ate mais tarde hoje :sob::sob:

eu tô me matando com um código aqui que já devia ter saido, mas nao acerto porque nao consigo me concentrar kkkkkk

Eu tô contando as horas para o expediente acabar mais do que o normal hahahahah socorro

1 Like

Eu tive 3 prazos de última hora, pelo menos me ajudaram a passar o tempo, mas agora já acabei os 3 e tô aqui dando f5 loucamente aqui e no meu e-mail

Pior que toda vez que alguém escreve nesse tópico eu recebo um email de notificação e morro mais um pouco achando que chegou o bendito email. hahaha

3 Likes

Bom, só pra esperar o tempo passar, vocês viram que a 99 vai dar 30% de desconto pra quem for ao Máximus? Com o cupom Maximus99

Sim! Mas tá limitado a 15 reais. Tbm tem uma promoção de 50% de desconto se vc pagar com cartão Santander, mas tbm limitado a 15 reais.

Limitado a 20, quem tem claro pode usar o benefício de 50% de desconto na 99 tb

Algum sinal dos e-mails?

Confundi com a Easy então ehehe

Nada. Eu vi que tem um pessoal postando na parte Community Feed do site e nada lá também.
Na teoria eles soltam até 24h antes do show. Tô ferrada pq saio de Lima à meia noite daí e só chego às 5h. Vácuo total. :sob:

GEEEEEENTEEEEE CHEGOOOOU! CORRAM
Estou tremendo e não consigo escrever mais nada.
:joy:

2 Likes

e mais uma vez não fui sorteada, desisto de linkin park