Nada ainda. Socorro.
aaaaaaaah que espera angustiante!!! kkkkk
Agora sumiu aqui, deve ter encerrado
poxa eu acho sacanagem isso, daqui a pouco tenho que ir pra SP e como to sem celular não da pra ficar checando email em cima da hora… o de lima liberaram meio dia, aqui essa enrolação
To morrendo de ansiedade, socorro!!! I need win!!!
Que demora, tô sofrendoooo
Como se concentra no trabalho com essa ansiedade???
Eu to na mesma situação, e meu chefe ainda pediu pra mim ficar ate mais tarde hoje
eu tô me matando com um código aqui que já devia ter saido, mas nao acerto porque nao consigo me concentrar kkkkkk
Eu tô contando as horas para o expediente acabar mais do que o normal hahahahah socorro
Eu tive 3 prazos de última hora, pelo menos me ajudaram a passar o tempo, mas agora já acabei os 3 e tô aqui dando f5 loucamente aqui e no meu e-mail
Pior que toda vez que alguém escreve nesse tópico eu recebo um email de notificação e morro mais um pouco achando que chegou o bendito email. hahaha
Bom, só pra esperar o tempo passar, vocês viram que a 99 vai dar 30% de desconto pra quem for ao Máximus? Com o cupom Maximus99
Sim! Mas tá limitado a 15 reais. Tbm tem uma promoção de 50% de desconto se vc pagar com cartão Santander, mas tbm limitado a 15 reais.
Limitado a 20, quem tem claro pode usar o benefício de 50% de desconto na 99 tb
Algum sinal dos e-mails?
Confundi com a Easy então ehehe
Nada. Eu vi que tem um pessoal postando na parte Community Feed do site e nada lá também.
Na teoria eles soltam até 24h antes do show. Tô ferrada pq saio de Lima à meia noite daí e só chego às 5h. Vácuo total.
GEEEEEENTEEEEE CHEGOOOOU! CORRAM
Estou tremendo e não consigo escrever mais nada.
e mais uma vez não fui sorteada, desisto de linkin park