vou nos shows de sp e rj também = )
Pessoal,
A liberação para a comprar dos ingressos vai ser dia 24/07 para todos que são membros do LPU ou vão ser liberados por tempo de conta? alguem sabe?
Abraços,
Curitiba e Porto Alegre \o
Vou no do RJ e SP!
Galera do RJ, bora ir de caravana!
Newss…
Sem mais delongas, os valores oficiais de ingressos na ordem: ingresso inteiro/meio ingresso
Em primeira mão no LinkinPark:br, como sempre:
São Paulo:
Pista Premium: R$600,00 e R$300,00
Pista Comum: R$280,00 e R$140
Porto Alegre:
Pista Premium: R$300,00 e R$150,00
Pista/Arquibancada: R$180 e R$90,00
Cadeira: R$200,00 e R$100,00
Curitiba:
Pista Premium: R$500,00 e R$250,00
Pista/Arquibancada: R$250,00 e R$125,00
Cadeira: R$300,00 e R$150,00
Arquibancada: R$180 e R$90
PNE: R$180 e R$90
Rio de Janeiro:
Pista Premium: R$700,00 e R$350,00
Pista: R$300,00 e R$150,00
Camarote: R$600,00 e R$300,00
Poltrona: R$450,00 e R$225,00
A informação veio da Tickets for Fun, com esses valores, apesar da lei do meio ingresso de Porto Alegre. Na dúvida, perguntem direto para eles.
Via ( linkinparkbr )
Só SP!
O trabalho na segunda não vai dar tregua hahahahaha!
São Paulo and Rio de Janeiro
Vou no show de Curitiba ou Porto Alegre, já que sou de Floripa (basicamente no meio dos dois) provavelmente vou no mais barato já que vou com amigos!!!
Vou lá na frente não quero nem sabeeeer! Nossa vai ser um sonho realizado, COISA LINDAAAA \o/
[quote=Everton Teixeira Santana]Pessoal,
A liberação para a comprar dos ingressos vai ser dia 24/07 para todos que são membros do LPU ou vão ser liberados por tempo de conta? alguem sabe?
Abraços,[/quote]
Para todos os membros do LPU. A partir das 9 horas horário local para os shows de São Paulo e Rio
Estarei no Zequinha aqui em Porto Alegre! Premium torcendo para ser sorteado para o meet & greet yeees \õ/
Vou no de Curitiba \o/ faltar aula pra ir no show do LP é o de menos! kkk [biggrin]
Matar o trabalho pra ir no show, hehe e_e
Já estou no RJ! -
Alguem sabe onde encontro o Password??? recebi o e-mail com o orientação…hahahahaahahaha…me ajudem!!!
[quote=Everton Teixeira Santana][/quote]
Também queria saber!
Que email é esse q vc recebeu everton?
Vo no de São Paulo!
Tbm queria saber qual senha pra usar no Tickets For Fun…
Ninguem sabe?
Vou no de SP! Contando os minutos pra comprar meu ingresso!!!
Pois é, que senha é essa???
Esta senha só vai aparecer as 9 horas… Já estou vendo isso. To tenso aqui! uahsuahsuas